Deputado faz fala contrária aos cursos de educação a distância na área da Saúde

 

Deputado Gustavo Petta em sua fala na plenária da ALESPDeputado Gustavo Petta em sua fala na plenária da ALESPSão Paulo, 21 de junho de 2018

Presente na última reunião plenária do CRF-SP, que ocorreu no dia 18 de junho e debateu os problemas relacionados os cursos de ensino a distância em Farmácia e demais cursos da área da Saúde (ver aqui), o Deputado Estadual Gustavo Petta fez uma fala no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP )ontem, dia 21, para sensibilizar os demais deputados sobre a temática.

O deputado demonstrou sua preocupação e enfatizou a luta do CRF-SP, assim como de outros conselhos e entidades da Saúde sobre a criação de cursos de ensino superior na modalidade.

“Na Assembleia, vamos trabalhar para que os cursos de saúde não estejam na lista de cursos à distância das universidades estaduais”, ressaltou.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.