Farmacêuticos terão desconto de 10% em abastecimento nos Postos Ipiranga

São Paulo, 1º de abril de 2020

A rede de postos de combústiveis Ipiranga criou uma campanha que favorece os profissionais de saúde com desconto em abastecimento.

O CRF-SP entrou em contato com a empresa e já garantiu que os farmacêuticos inscritos na entidade tenham direito ao desconto de 10% nos combustíveis.

O desconto é válido até dia 25/4 para todos os postos da rede.

Intitulada 'Herois abastecidos', a campanha é uma forma de, segundo a empresa, “agradecer e apoiar os profissionais da saúde na luta contra o Coronavírus (COVID-19)”.

Para ter acesso, é necessário ter o aplicativo 'Abastece Aí'. Caso não tenha o app, faça download nas lojas de aplicativos (Google Play e App Store) e ative as notificações para comunicados.

Utilize seu CPF para obter a vantagem. Confira: https://heroisabastecidos.ipiranga/

Departamento de Comunicação CRF-SP