Vereadores paulistas apresentam moções de apoio pela aprovação dos projetos de lei sobre o piso salarial  do farmacêutico 
 
 
São Paulo, 12 de maio de 2022.
 
O CRF-SP não tem medido esforços para que a tramitação de projetos de lei que tratam sobre o piso salarial seja o mais ágil possível, tendo em vista a importância de estabelecer condições dignas de trabalho e melhor qualidade de vida aos farmacêuticos. Para isso, com incentivo do Comitê Parlamentar, formado por vereadores farmacêuticos, o CRF-SP contribuiu na elaboração de uma Moção de Apoio/apelo para ser apresentada nas Câmaras municipais em todo o Estado. 
 
A moção solicita o apoio aos Projetos de Lei nº 1559/2021, de autoria do Deputado Federal André Abdon, nº 2.028/2021, de autoria da Deputada Federal Alice Portugal e nº 3.502/2021, de autoria do Deputado Federal Cleber Verde, que dispõem sobre o salário profissional do farmacêutico e tramitam em conjunto na Câmara dos Deputados.
 
Confira os municípios que apresentaram a Moção de apoio ao piso salarial do farmacêutico 
 
 
 
 
Thais Noronha 
 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias