PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 127 - AGO - SET - OUT / 2016
FAZ BEM OUVIR SEU FARMACÊUTICO
Campanha publicitária homenageia Dia Internacional do Farmacêutico
Faz bem saber que existe alguém que pode ajudar, orientando sobre o uso correto de cada medicamento. Essa foi a principal mensagem da campanha publicitária lançada pelo CRF-SP em setembro, em homenagem ao Dia Internacional do Farmacêutico (comemorado em 25/09). Com o objetivo de valorizar a profissão junto à população e promover o uso racional de medicamentos, a campanha destacou o tema ‘Faz bem ouvir seu farmacêutico’.
Veja como foi a veiculação da campanha:
→ Veiculação de comercial no intervalo do Jornal da Band (23/09) e no intervalo do Programa Pânico (25/09), da TV Bandeirantes.
→ Publicação de anúncio de meia página no jornal O Estado de S. Paulo (edição de 25/09) e banner digital no site do jornal.
→ Veiculação de spot de 30 segundos nas seguintes emissoras de rádio:
- CBN de São Paulo - seis inserções no Jornal 1ª Edição, dias 23, 26 e 27/09;
- Rádio Estadão – seis inserções durante a programação do dia 25;
- Rádio Eldorado – seis inserções durante a programação do dia 25;
- CBN de Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Mirassol – três inserções durante a programação do dia 23, e quatro inserções no dia 26;
→ Veiculação de painéis no metrô de São Paulo entre os dias 22/09 a 21/10 nas seguintes estações:
- Clínicas - plataforma sentido Vila Madalena, parede no caminho da escada de saída;
- Barra Funda - plataforma central, voltado para a espera do embarque;
- Luz - mezanino intermediário, no começo da escada principal para quem vem da linha amarela;
- Paraíso - plataforma sentido Jabaquara, parede da via frontal para o embarque
→ Veiculação de vídeo de 15 segundos na TV Minuto do Metrô de São Paulo com oito inserções diárias, no período de 23/09 a 07/10, nas linhas verde e azul.
Por Carlos Nascimento