PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 125 - MAR - ABR / 2016
CAMPANHA PUBLICITÁRIA 2016
CRF-SP busca farmacêuticos reais para fortalecer mensagem à população
“Faz bem ouvir seu farmacêutico.” É com esse slogan que o CRF-SP tem buscado demonstrar à sociedade a importância do profisisional. Reforçar que é por meio da orientação farmacêutica, fundamentada em uma ampla gama de conhecimentos técnicos, teóricos e práticos que a população poderá avançar rumo à melhoria da saúde com ajuda do profissional a ela mais próximo: o farmacêutico.
A campanha publicitária de 2016 foi iniciada no mês de janeiro e seguirá durante todo o ano com a proposta de manter o diálogo entre a população e o profissional.Ressaltando a recente e importantíssima conquista da profissão, a campanha também tem como intuito que a farmácia seja vista como estabelecimento de saúde. Por isso, faz referência aos serviços farmacêuticos, como a aferição da pressão arterial e o teste de glicemia capilar, importantes indicativos de saúde que certamente auxiliam no tratamento.
É UM DIREITO SEU, EXIJA!
Além do diálogo, a publicidade do CRF-SP também aponta o direito do cidadão à assistência farmacêutica. Demonstrando que é esse atendimento que assegura o tratamento mais adequado e protege a saúde dos pacientes.
EU PARTICIPO!
Toda campanha publicitária tem uma imagem-chave que define o conceito de comunicação e sintetiza a mensagem. Nesse caso, nada sintetiza melhor um profissional do que o próprio farmacêutico.
Por isso, o CRF-SP convida o profissional que deseja participar de suas peças de comunicação para que envie uma imagem sua no ambiente de trabalho, orientando, estudando, manipulando, como quiser.
As melhores fotos serão escolhidas, editadas e integrarão a sequência da campanha publicitária. Para participar, é muito simples, basta enviar a imagem (em alta resolução), com nome e número do CRF, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira modelo ao lado e participe!
Por Mônica Neri