ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 124 - JAN - FEV / 2016

SAÚDE BRASIL

 

Série aborda Educação Farmacêutica em oncologia

 

 

DSC 0004Kit é composto por vídeos educativos e cartilhasA série educativa Saúde Brasil lança sua nova edição. Dessa vez, o tema abordado é Cuidados Farmacêuticos em Oncologia.
Composta por vídeos educativos e cartilhas, a série traz informações sobre vários temas relacionados à área, como: fundamentos em oncologia, cuidados farmacêuticos em oncologia, qualidade dos medicamentos em oncologia, segurança do paciente: evitando erros de medicação, atenção farmacêutica, biossegurança, legislação farmacêutica em oncologia e papel do farmacêutico na escolha de terapias e acompanhamento do tratamento.
O material foi produzido com o apoio da Novartis Oncologia e será distribuído gratuitamente para profissionais que atuam na área. Os interessados em receber o kit devem entrar em contato com a Saúde Brasil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com o CRF-SP pelo tel (11) 3067-1494 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Por Mônica Neri

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

     

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.