ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 124 - JAN - FEV / 2016

BOEHRINGER

CRF-SP realiza palestra sobre ética

039Dr. Pedro Menegasso ministra palestra sobre valorização profissional para 78 farmacêuticos e 18 estagiários de FarmáciaPara homenagear o Dia do Farmacêutico, o laboratório farmacêutico Boehringer Ingelheim do Brasil reuniu seus farmacêuticos em Itapecerica da Serra, em janeiro, para um evento com a presença do presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, que ministrou uma palestra sobre ética e valorização profissional.
De acordo com dr. Pedro, qualquer que seja o segmento que o farmacêutico atue, é importante que esse o faça com ética. “Desse modo, a empresa o valoriza por sua postura profissional e a sociedade o reconhece pelo seu papel para a saúde”, afirmou.
A responsável pelo evento e farmacêutica da Boehringer, dra. Vanessa Hinz, reforçou que o reconhecimento do farmacêutico dentro de uma categoria fortalece a profissão e contribui para a própria valorização perante a sociedade.

Por Mônica Neri