ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 121 - ABR-MAI / 2015

 

Personalidade de destaque nacional

 Presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, recebe homenagem do CRF-PA

 

Em Belém (PA), dr. Pedro Menegasso recebe homenagem como farmacêutico de destaque nacional das mãos do presidente do CRF-PA, dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa Em Belém (PA), dr. Pedro Menegasso recebe homenagem como farmacêutico de destaque nacional das mãos do presidente do CRF-PA, dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa

 O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, recebeu homenagem como farmacêutico de destaque nacional em cerimônia promovida pelo CRF-PA, em Belém, no dia 28 de março. 

“Agradeço imensamente ao presidente do CRF-PA, dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, e divido com todos os farmacêuticos paulistas esta distinção”, afirmou o dr. Pedro.

 

Dr. Daniel, por sua vez, ressaltou que o dr. Menegasso tem um papel essencial para o fortalecimento e expansão da profissão. “Dr. Pedro é um grande trabalhador da profissão. Em sua gestão, projetou o CRF-SP para fora dos muros paulistas e tornou-se aliado de vários outros CRFs brasileiros, oferecendo o portfólio de trabalho que possui. Sem contar o fato de ter sido um bravo guerreiro para que a Lei 13.021/14 fosse aprovada”, declarou.

Por Mônica Neri

 

 

 

 

 

 

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.