PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 111 - ABR - MAI - JUN / 2013
Revista 111 Espaço Interativo
Palestras e cursos
Dra. Suélen Dias , via Facebook: “Palestra de Falsificação de medicamentos ontem, na seccional Osasco, foi excelente. Muito importante a conscientização!”
Dra. Daniela Santos , via Twitter: “O @crfsp se superou esse ano. Tem uns cursos MUITO legais.”
Sobre a transmissão ao vivo da palestra “Orientações ao Farmacêutico Administrador: Substituição Tributária do ICMS”
Dra. Alini Moniz de Morais, via e-mail: “Foi a primeira vez que participei dessa maneira. Na minha opinião, foi ótimo, até porque moro longe da capital, mas sanou dúvidas minhas.”
Programa de Assistência ao Farmacêutico
Dr. Marcelo Sacavem, via Facebook: “Muito bom, somos gratos por mais essa fonte disponibilizada!”
Dr. Dniran Ferreira Noles, via Facebook: “Muito bom isso!”
XIII Encontro Paulista de Farmacêuticos
Dra. Liv Lima, via e-mail: “Parabéns ao CRF-SP pelo tema. A ideia do PAF é maravilhosa, espero que dê certo aqui na região. Achei válida a palestra e bastante clara. Também aprovei a ideia de fazer cursos/reuniões com gestores, pois, por mais que sejam farmacêuticos, muitos não valorizam a profissão”
CRF-SP
Dra. Susana Y. B. Herrera, via e-mail: “Parabéns ao CRF por sempre informar os profissionais farmacêuticos quanto às legislações atuais. Está sendo de grande valia!”
Dr. Leonardo Sisinno de Abreu, via e-mail: “Aproveito para elogiar o trabalho do CRF-SP pela eficácia e organização no atendimento aos farmacêuticos e demais usuários de seus serviços, é um exemplo a ser seguido pelos demais CRFs.”
Dra. Paula G. da Silva dos Santos, via e-mail: “A campanha publicitária do CRF-SP de 2013 ficou muito boa.”
Revista do Farmacêutico n° 110
Dr. Luiz Antonio Marques, via e-mail: “A escrituração de antimicrobianos já devia ter sido implantada há muito tempo. Quantos absurdos foram cometidos em relação a esses produtos e nada podia ser feito. Agora sim as pessoas podem utilizá-los com segurança, pois apenas o profissional qualificado poderá prescrever e, com o auxílio do farmacêutico no balcão da drogaria, acredito que as pessoas só têm a ganhar com isso.”
Dr. Marcio Fonseca, via e-mail: “Caro presidente dr. Pedro Menegasso,
Como é do vosso conhecimento, inúmeros são os idosos que desconhecem seus direitos, inclusive, farmacêuticos (as). Gostei da objetividade da matéria e estou encaminhando a todos os colegas do meu relacionamento, inclusive de outros estados.”
Phydeel Palmeira Carvalho, via Twitter: “Acompanho as revistas do @crfsp há 2 anos, ajuda muito na escolha da área. A matéria na última edição é o meu estágio. Tudo a ver, parabéns!”
Errata
Na edição 110 da Revista do Farmacêutico, no editorial (pág. 3), o correto é dizer que 54% dos entrevistados na pesquisa ICTQ/DataFolha não conseguem identificar o farmacêutico nas farmácias e drogarias.
Atualize seu e-mail
Com a popularização da internet, o e-mail passou a ser um dos meios de comunicação mais ágeis e eficientes utilizados pelo CRF-SP para o envio de comunicados aos farmacêuticos. A entidade utiliza uma variedade de ferramentas eletrônicas para divulgar aos profissionais as ações e notícias da área. Por isso, é muito importante que o profissional mantenha o seu endereço eletrônico sempre atualizado.
Caso não esteja recebendo os e-mails do Conselho, pode ser que exista um erro em alguma das letras ou números que compõem. A correção pode ser realizada pelo farmacêutico por meio do portal (www.crfsp.org.br), no ícone atendimento eletrônico na parte superior à direita, atendimento presencial ou telefônico da sede, subsede ou qualquer seccional.
PARTICIPE!
Envie seu comentário ou sugestão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
R. Capote Valente, 487 - 4º andar - CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498
A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.
Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico