PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 107 - MAI - JUN - JUL / 2012
Revista 107 Espaço Interativo
Sobre a SAF
Maria Idelma Reinato – diretora da E.M. Profª Rosa Benatti, São Paulo (por e-mail): “Agradeço a palestra ‘Informação sem contraindicação’, realizada no dia 8 de maio, pelo farmacêutico Luiz Fernando Turini para os alunos do EJA (Educação de Jovens de Adultos). A palestra foi proveitosa, enriquecendo os conhecimentos dos alunos e sanando muitas dúvidas.”
Sobre o I Seminário Internacional sobre Indicação Farmacêutica:
Fabi Josino (via facebook): “Participar deste tipo de evento nos traz um imenso prazer e mostra nitidamente o quanto somos importantes em nossa profissão.”
Cristoffer Santana (via facebook): “Evento de excelente qualidade realizado pelo CRF-SP em parceria com a Farma & Farma.”
Sobre a criação o Comitê Jovem
Francine Carvalho Fávaro (via facebook): “Que notícia boa. Sou estudante do sétimo semestre e acho de extrema relevância que sejamos ouvidos e orientados.”
Marcos Gomes (via facebook): “Maravilhoso! Fica uma ideia para uma palestra aberta para demais pessoas que gostariam de receber orientações, pois vejo muitos colegas com baixa autoestima, reclamando, às vezes aceitando trabalhar por menos que o piso. Herdamos dos anos 80 e 90 a cultura do farmacêutico que só assinava e recebia o salário. Os proprietários eram acostumados com estes “profissionais” que não exigiam nada e, ainda hoje, tentam explorar nossa classe. Acho que a nova geração de farmacêuticos deve se valorizar e se impor. Maravilhosa a iniciativa do CRF-SP, parabéns a todos e em especial ao dr. Pedro Eduardo Menegasso.”
Heloisa Monforte (via facebook): “Dr. Pedro Menegasso, parabéns por mais esta iniciativa. Acredito que este Comitê será bastante agregador e fará com que cada dia mais nossa categoria se una e, agora, desde o inicio de sua carreira! Conte sempre com a minha participação.”