ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 129 - FEV - MAR - ABR/2017

PAF

 

Ampliar conhecimento

Educação continuada e Clube de Benefícios do PAF lado a lado 

  

rf129 pafAlguns parceiros do PAF na área de Educação Tão importante quanto o ingresso na graduação é a continuidade ao ensino superior. Na pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, os dados apontam que a cada ano de estudo concluído, o salário pode subir, em média, 15%. Mas, aprimorar habilidades e competências é importante não somente para buscar um bom salário, dado o cenário econômico do país, para garantir o emprego ou recolocação no mercado é preciso investir na carreira e o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), incentiva essa postura.

De fácil acesso pelo site http://paf.crfsp.org.br, o Clube de Benefícios abrange cerca de 18 parceiros ligados à área da educação. As parcerias com instituições privadas garantem até 50% de desconto nas mensalidades e impulsionam o interesse na educação continuada.

A exemplo disso está a farmacêutica Dra. Bruna Nascimento Gonçalves, que já utilizou os benefícios oferecidos pelo PAF em produtos e agora cursa pós-graduação na Universidade Mogi das Cruzes – Campus Lapa, integrante do Clube de Benefícios.

“Faço pós-graduação em estética. E acho excelente essa possibilidade, facilita o acesso e estimula a continuar a formação. Se eu não tivesse o desconto dificultaria muito ingressar na pós. Já utilizei em compras também, uso sempre que posso. Acho super simples e prático”, diz Bruna.

A utilização dos recursos do PAF não se restringe apenas aos farmacêuticos, abrange também seus dependentes. Como é o caso do estudante Renan Mitsuo Inoue, filho do farmacêutico Dr. Luiz Inoue Júnior, que usufrui do desconto, no curso de Engenharia de Produção, na Universidade Anhembi Morumbi, outra parceira no segmento da educação.

“Quando fomos na faculdade entregar a documentação, eles informaram que por eu ser farmacêutico, eu teria o desconto de 20%, como sou, utilizo PAF, fui conferir e a cada semestre tenho que comprovar o vínculo com o CRF”, conclui Luiz sobre a facilidade do uso do benefício.

Guilherme Medeiros (com supervisão Thais Noronha)

  

 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.