ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

ESPAÇO INTERATIVO

eleicoes 2017

Graduação em Farmácia 100% EAD

Parabéns ao Conselho. Nós que somos da área da saúde não podemos deixar que isso ocorra. Já temos uma  rede de saúde prejudicada. Muitos são até prejudicados nos cursos presenciais, imagina só em formato EAD. Vamos ter vários “farmacêuticos” e pouquíssimos profissionais farmacêuticos.

Bruna Emanuelle Marrichi - Ourinhos/SP (via facebook)

A pessoa vai aprender a manipular um medicamento sem chegar perto de um almofariz? Vai ser farmacêutico sem contato com vidraria de laboratório? Isso não existe!

Carol Lacrimanti - São Caetano do Sul/SP (via facebook)

Não se deve nunca aceitar e admitir curso à distância. Quer ser farmacêutico, vai estudar 4, 5 anos no banco de uma universidade.

Renata Christichini Nagasse - Bauru/SP (via facebook)

Fórum de Farmacêuticos Clínicos e hospitalares

Gostaria de parabenizá-los pela realização do Fórum de farmacêuticos clínicos e hospitalares em SP. Excelentes palestrantes. Viajei 200 km para estar presente e faria novamente. Muito obrigado!!!

Mateus F. de Paula - Águas de Lindóia/SP (via facebook)

Automedicação no Carnaval jornal da band

Ótimo, que sirva de exemplo para outras emissoras. Quando forem falar sobre medicamentos, procurem sempre o FARMACÊUTICO.

Olivaci Júnior - Macau/RN (via twitter)

XVII Encontro Paulista de Farmacêuticos

O tema escolhido foi muito bom, os palestrantes também. Parabenizo a todos.

Luciana Silva – Osasco/SP (via questionário)

Foi o melhor. Parabéns por tudo. Ainda ganhei o sorteio, foi o máximo.

Daniela Alves Espejo – São Paulo - SP (via questionário)

Adorei todos. Ao meu ver, nada precisa ser melhorado.

Luara Moura Galvão – São Paulo - SP (via questionário)

NOMES DE FARMACÊUTICOS

Caso você tenha conhecimento de nomes de ruas, praças, avenidas e logradouros que tenham nome em homenagem a farmacêuticos, informe ao CRF-SP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participe!

R. Capote Valente, 487 - 9º andar, CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498
Veja no portal www.crfsp.org.br os links para nosso perfil nas principais redes sociais

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.