ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 128 - NOV - DEZ/ 2016 - JAN/2017

COMENDA DO MÉRITO FARMACÊUTICO

 

Presidente do CRF-SP recebe Comenda do Mérito Farmacêutico

 

DSC 0128Dra. Talita Gomes, diretora-tesoureira do CRF-RJ, dr. Pedro Eduardo Menegasso, presidente do CRF-SP e dr. Marcus Athila, presidente do CRF-RJDr. Pedro Eduardo Menegasso, presidente do CRF-SP, recebeu a Comenda do Mérito Farmacêutico Rio de Janeiro como personalidade que se destacou em 2016 pelo relevante serviço prestado à ciência e à profissão farmacêutica.

A solenidade ocorreu em novembro passado, na capital carioca, em homenagem ao Dia da Orientação Farmacêutica e foi realizada pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ).

Dr. Pedro agradeceu a escolha por seu nome e confirmou o compromisso com a saúde da população. “É uma honra tamanha homenagem. Me sinto emocionado e gostaria de ressaltar que essa homenagem não é apenas para mim, mas a todos os farmacêuticos do Estado de São Paulo”, apontou.

Por Mônica Neri 

 

 

 
 
 
 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.