ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 127 - AGO - SET - OUT / 2016

XIX CONGRESSO FARMACÊUTICO DE SÃO PAULO

 

Maior evento do setor farmacêutico é apresentado a empresas e entidades

 

congresso 001Dr. Pedro Eduardo Menegasso, presidente do CRF-SPO XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo será realizado de 6 a 8 de outubro de 2017, com o tema “Farmacêutico: profissional de valor construindo o sucesso”. Além de promover upgrade de conhecimentos e atualização a profissionais das mais diversas áreas, é também uma importante vitrine para que empresas e entidades do setor, expositoras e/ou patrocinadoras, divulguem suas marcas e produtos, permitindo que os congressistas conheçam, em primeira mão, as novidades do mercado. Foi com esse objetivo que o CRF-SP fez o lançamento oficial em julho passado para parceiros, cujo apoio pode vir a ser importante para o sucesso do evento.

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, reforçou a importância de contar com o apoio das empresas interessadas em consolidar suas marcas junto ao público do Congresso. “Para as empresas que procuram falar com todo tipo de farmacêutico e assim, trabalhar a questão institucional, não há outro evento que se equipare ao Congresso Farmacêutico de São Paulo”.

De braços abertos

congresso 004Dr. José Vanilton de Almeida, farmacêutico especialista em diabetes e presidente de honra do Congresso

A multidisciplinaridade da grade científica que está sendo preparada será o grande diferencial do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo. “A ideia é contemplar as mais diversas áreas. O farmacêutico é um profissional de valor que está construindo seu sucesso; queremos e apostamos nesse lema porque acreditamos que o farmacêutico pode consolidar a sua carreira. Estamos de braços abertos para recebê-los”, afirmou o dr. José Vanilton de Almeida. 

Por Renata Gonçalez 

 

congresso 002Profº Dr. Lauro Moretto, presidente da ANF e membro da comissão organizadora do Congresso

congresso 003Profª Dra. Terezinha Andreoli, diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP e coordenadora da comissão organizadora do Congresso 

 

 
 
 

     

     

    farmacêutico especialista

     

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.