ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

Nº 124 - JAN - FEV / 2016

COMENDA DO MÉRITO FARMACÊUTICO

Vice do CRF-SP, dra. Raquel recebe homenagem do CFF

1Dr. Pedro Menegasso, dra. Raquel Rizzi e dr. Marcelo PolacowCelebrado em 20 de janeiro, o Dia Nacional do Farmacêutico foi também a data escolhida pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) para homenagear profissionais com notáveis serviços prestados ao país, no exercício da profissão, além de autoridades, cidadãos e instituições merecedoras deste reconhecimento.
Neste ano, um dos 26 homenageados foi a vice-presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, que recebeu a medalha das mãos do presidente, dr. Pedro Menegasso, e do conselheiro federal por São Paulo, dr. Marcelo Polacow. A solenidade foi realizada em Brasília, em janeiro passado.

(Por Mônica Neri e Renata Gonçalez, com informações do CFF)