ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

Resultado das Eleições 2015

Conheça os candidados eleitos

eleicoes

De 9 a 11 de novembro, ocorreram as eleições para conselheiros regionais, diretoria do CRF-SP e conselheiro federal. Pela segunda vez, a votação ocorreu via internet, o que permitiu que o resultado fosse conhecido uma hora após o término. Cerca de 44 mil farmacêuticos paulistas participaram do pleito e exerceram seu direito e dever com a profissão. Mais uma vez, o web voto resultou em uma experiência positiva que possibilitou conforto e economia (possibilidade de votar no local onde estivesse sem se deslocar e sem filas), praticidade, sustentabilidade (menor consumo de papel) e segurança (criptografia, espelhamento de dados e auditoria independente).

Confira o resultado:
eleicoes2

eleicoes3

Diretoria:

eleicoes4

Conselheiros Regionais:

eleicoes5

Entenda o plenário do CRF-SP
Atualmente o Plenário do CRF-SP é composto pelos diretores da entidade e pelos conselheiros regionais, sendo: 13 titulares, incluindo os diretores, que também foram eleitos como conselheiros e 2 suplentes. O mandato de cada conselheiro tem duração de 4 anos. No entanto, o plenário é renovado parcialmente todos os anos, dependendo do período de cada mandato.

Em 2016, o Plenário do CRF-SP terá a seguinte composição:

Dr. Antonio Geraldo Ribeiros dos Santos Jr.

Dra. Cláudia Aparecida de Mello Montanari
Dra. Cecília Leico Shimoda
Dra. Célia Tanigaki
Dra. Dannyelle Cristine Marini de Morais
Dr. Fábio Ribeiro da Silva
Dr. Israel Murakami
Dra. Luciana Canetto Fernandes
Dra. Maria Fernanda Carvalho
Dr. Marcos Machado Ferreira
Dr. Pedro Eduardo Menegasso
Dra. Priscila Nogueira Camacho Dejuste
Dra. Raquel Cristina Delfini Rizzi
Dr. Adriano Falvo/suplente
Dra. Rosana Matsumi Kagesawa Motta/suplente

Conselheiros Federais:

eleicoes6
Os conselheiros federais (titular e suplente) eleitos pelos farmacêuticos paulistas compõem o plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF), juntamente com os conselheiros eleitos pelos demais estados da federação. O mandato do conselheiro federal também é de 4 anos.