“Farmácia viva” é tema de palestra promovida pelo CRF-SP, com participação de ministrante renomado na área

“Farmácia vivas” é tema de palestra promovida pelo CRF-SP, com participantes de ministrante renomado na área“Farmácia vivas” é tema de palestra promovida pelo CRF-SP, com participantes de ministrante renomado na áreaSão Paulo, 9 de agosto de 2012.

O CRF-SP promove no próximo dia 30 a palestra “Farmácia Viva: Modelo de Promoção à Saúde com Fitoterápicos aos Usuários do SUS”, que será ministrada pelo dr. Nilton Luz Netto Junior, chefe da Farmácia Viva da Secretaria de Saúde do Estado do Distrito Federal e membro do grupo de trabalho sobre Práticas Integrativas do Conselho Federal de Farmácia (CFF). O evento é gratuito e será realizado na sede do CRF-SP, na capital, das 19h30 às 21h. Participe!

Palestra “Farmácia Viva: Modelo de Promoção a Saúde com Fitoterápicos aos Usuários do SUS

Local: Sede do CRF-SP (rua Capote Valente, 487, 1º andar – São Paulo/SP)
Horário: 19h30 às 21h
Informações e inscrições: (011) 3067-1462