CRF-SP disponibiliza no portal informações desenvolvidas pela OMS sobre as vacinas contra a covid-19

 

CRF-SP disponibiliza no portal informações desenvolvidas pela OMS sobre as vacinas contra a covid-19 CRF-SP disponibiliza no portal informações desenvolvidas pela OMS sobre as vacinas contra a covid-19 São Paulo, 15 de abril de 2021.

O projeto “Farmacêuticos contra o novo coronavírus” está disponibilizando uma área do portal do CRF-SP com perguntas e respostas sobre as vacinas contra a covid-19 atualmente disponíveis no mundo. O conteúdo é desenvolvido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e oferece informações que podem auxiliar o farmacêutico e o público em geral no enfrentamento da pandemia.

O material esclarece questões como: que tipos de vacinas estão sendo desenvolvidos e distribuídos, qual a proteção oferecida, como funcionam, se poderão interromper a pandemia, os benefícios de ser vacinado, se protegem contra variantes, dentre outras dúvidas.

Para garantir que as informações sejam seguras e úteis, a OMS trabalha em colaboração com as autoridades nacionais para conferir se as normas e padrões globais estão sendo desenvolvidos e implementados para avaliar a qualidade, segurança e eficácia das vacinas. Os dados são continuamente atualizados a partir do acompanhamento da evolução da vacinação.

Cabe esclarecer que o internauta será direcionado a uma página de tradução automática, já que as informações ainda não estão disponíveis originalmente em português.

Clique aqui e tenha acesso ao conteúdo.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.