Farmácias com cartaz da campanha podem receber doações como fraldas, peças íntimas e produtos de higiene

 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2023.

Em razão da tragédia nesse feriado de carnaval que envolveu mortes, desalojados e desabrigados, causada pelas fortes chuvas no litoral norte do estado, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o CRF-SP convida todas as farmácias do Estado de São Paulo a participarem da campanha “SOS Reconstruir Litoral Norte”. Qualquer pessoa poderá doar itens mais necessários no momento como fraldas (infantil e geriátricas); peças íntimas (infantil e adulto); fórmulas infantis (0 – 2 anos - Ex: Leite NAN/Aptmil/Nutrigold, etc..), toalha de banho e produtos de higiene (pasta de dente, escova de dente e absorvente).

Farmácias

Para participar, basta imprimir o cartaz abaixo e colar em local visível no estabelecimento.
Farmacêuticos, as doações recebidas devem ser entregues em um dos postos do Sebrae (confira)

Clique para imprimir o cartaz

População em geral

As doações podem ser deixadas em qualquer farmácia com o cartaz da campanha ou diretamente no posto do Sebrae da sua cidade.

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.