Câmara de Mogi Guaçu aprova requerimento contra cursos EaD

 

Câmara Municipal de Mogi GuaçuCâmara Municipal de Mogi GuaçuSão Paulo, 14 de setembro de 2018.

Em sessão realizada no último dia 10, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu, no interior do Estado, aprovou o Requerimento nº 197/2018, de autoria do vereador Guilherme de Souza Campos, o Guilherme da Farmácia, que propõe repúdio à realização de cursos de graduação na área de saúde na modalidade Ensino a Distância (EaD) na sua totalidade.

A decisão está publicada no site da Câmara, na área de proposições deliberadas pelo plenário na sessão ordinária de 10 de setembro, em que cita que o apoio se dá “em virtude de sua afronta à norma constitucional e pelo potencial risco que apresenta à saúde e à vida de cidadãos”.

Guilherme da Farmácia é graduado em Administração de Empresas e, além de vereador, é empresário do setor farmacêutico. Com a aprovação da moção de repúdio, Mogi Guaçu é o 22ª município paulista a manifestar repúdio aos cursos de graduação na área de saúde na modalidade EaD.

Clique para visualizar a Moção de Repúdio

 

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.