A alegação dos especialistas para a restrição dos medicamentos é que o princípio ativo que descontrai a musculatura em volta das vias respiratórias, a fim de aliviar a inflamação, pode “iludir” os sintomas da asma, desencadeando ataques mais fortes de asma.

 

Outros medicamentos avaliados pelos especialistas foram o Advair e Symbicort, também utilizados em larga escala por pacientes com asma e tidos como as melhores opções de tratamento da doença.

 

No entanto, ambos foram poupados porque, segundo os estudiosos, seus benefícios “compensam claramente os riscos”. Isso porque, tanto o Advair e o Symbicort contêm um segundo princípio ativo que atua contra a inflamação no interior das vias respiratórias.

 

A alegação dos especialistas para a restrição do Foradil e do Serevent é que o princípio ativo que descontrai a musculatura em volta das vias respiratórias, a fim de aliviar a inflamação, pode “iludir” os sintomas da asma, desencadeando ataques mais fortes de asma.

 

Estima-se que mais de 22 milhões de pessoas sofram de asma nos Estados Unidos. Por ano, 3.600 norte-americanos morrem de asma.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.