CRF-SP promove simpósio sobre diabetes em Congresso Multidisciplinar da Anad

 

São Paulo, 20 de junho de 2018. 

No próximo dia 29 de julho, o CRF-SP irá promover o Simpósio “O farmacêutico e o Diabetes Mellitus”, que acontece dentro do 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, na capital. O evento, organizado anualmente pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad), tem por objetivo levar atualização de conhecimentos a profissionais da saúde, visando a melhoria no atendimento aos portadores da doença.

Coordenado pelo Dr. Paulo Caleb Júnior de Lima Santos, coordenador da Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP, o Simpósio contará com a palestra “Consultório Farmacêutico e DM”, ministrada pelo Dr. José Vanilton de Almeida, além da ministrada pelo presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado Ferreira sobre avaliação de exames laboratoriais para o acompanhamento farmacoterapêutico.

O 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes ocorre de 26 a 29 de julho e conta com 36 simpósios e 200 palestras apresentadas pelos maiores expoentes de saúde do Brasil e convidados internacionais, além de oficinas, curso multiprofissionais e apresentação de temas livres. O evento acontece na Universidade Paulista (Unip), rua Vergueiro, 1.211, Paraíso (zona sul), São Paulo - SP. 

 

Programação Simpósio 34 “O Farmacêutico e o DM” (Domingo – 29/07)

Coordenador: Dr. Paulo Caleb Júnior de Lima Santos

10h30 – 11h - Consultório farmacêutico e DM (Dr. José Vanilton de Almeida)

11h - 11h10 - Debate

11h10 - 11h40 - Avaliação de exames laboratoriais para o acompanhamento farmacoterapêutico (Dra. Ana Cristina Lo Prete)

11h40 - 12h - Debate

 

Clique aqui para inscrições e mais informações

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.