EM DEFESA DA SOCIEDADE E DA PROFISSÃO

Resoluções Anvisa

 

Anvisa suspende produtos cosméticos e outros itens

 

São Paulo, 13 de abril de 2018.

O Diário Oficial da União divulgou na última quarta-feira, 11/04, novas resoluções. Os produtos fabricados pela empresa Bio Bonté Indústria e Comércio de Cosméticos LTDA tiveram uso, fabricação, divulgação, distribuição e comercialização suspensos. Confira outros itens e suas resoluções na íntegra:

RESOLUÇÃO-RE Nº 892, DE 9 DE ABRIL DE 2018

Art. 1º Determinar, como medida de interesse sanitário, em todo o território nacional, a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso de todos os produtos cosméticos fabricados pela empresa BIO BONTÉ INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA, CNPJ 04.831.536/0001-00.

RESOLUÇÃO-RE Nº 893, DE 10 DE ABRIL DE 2018

Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo o território nacional, de todos os lotes do produto VIGRA MASTER, cujo fabricante é desconhecido.
Art. 2º Suspender, em todo território nacional, todas as propagandas e publicidades que atribuam propriedades terapêuticas, de saúde ou funcionais ao produto VIGRA MASTER, veiculadas no sítio eletrônico vigramaster.com.br.

RESOLUÇÃO-RE Nº 894, DE 10 DE ABRIL DE 2018

Art. 1º Proibir a fabricação, distribuição e comercialização, em todo o território nacional, de todos os lotes do produto LAVITA CAPS, cujo fabricante é desconhecido.
Art. 2º Suspender, em todo território nacional, todas as propagandas e publicidades que atribuam propriedades terapêuticas, de saúde ou funcionais ao produto LAVITA CAPS, veiculada no sítio eletrônico www.lavitacaps.com.br.

 

Departamento de Comunicação

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Farmacêuticos contra a dengue

EAD - Academia Virtual de Farmácia

PRESCRIÇÃO FARMACÊUTICA
Informações Cursos