Acesse o relatório com as discussões do 1º Seminário: A prática colaborativa interprofissional

Público presente no Centro de Convenções RebouçasPúblico presente no Centro de Convenções RebouçasSão Paulo, 6 de março de 2018.

Em reunião realizada no início deste ano, o Grupo Técnico Interdisciplinar da Secretaria Estadual de Saúde, com o qual o CRF-SP colabora desde sua criação, em 2014, foi decidida a divulgação a todos os profissionais da saúde do relatório oriundo do “1º Seminário: A Prática Colaborativa Interprofissional”, evento realizado em 2017 com o objetivo de destacar a importância da prática interdisciplinar nos processos de saúde e aproximação dos conselhos com a finalidade de reduzir conflitos.

Na ocasião, os 14 conselhos da área de saúde reuniram seus representantes no Centro de Convenções Rebouças, na capital, para debater sobre as ações desenvolvidas pelo Grupo Técnico Interprofissional (GTI). O CRF-SP é representado no grupo pela coordenadora de Fiscalização externa, Dra. Lígia Costa, e pelas conselheiras Dra. Luciana Canetto Fernandes (também secretária-geral do Conselho) e Dra. Cláudia Montanari.

Clique aqui ler o relatório sobre o 1º Seminário: A prática Colaborativa Interprofissional

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP