São Paulo, 1º de fevereiro de 2018

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) deu início à Consulta Pública nº 01/2018, que tem por objetivo saber a opinião dos farmacêuticos sobre a criação do exame de proficiência em Farmácia. O CRF-SP apoia essa iniciativa e já vem discutindo o tema em suas comissões assessoras.

O intuito é que, a partir das opiniões dos farmacêuticos, seja definida a realização deste exame e seus critérios, que irão compor uma eventual proposta de elaboração de um Projeto de Lei sobre o tema.

No formulário correspondente, responda a seguinte pergunta central: “Você concorda com a elaboração de Projeto de Lei que venha instituir exame de proficiência para os profissionais farmacêuticos?” Justifique, comente e dê sugestões.

O prazo da consulta pública se encerra em 7 de março de 2018.

Clique aqui e acesse o texto da proposta de resolução

Clique aqui e acesse o formulário para envio de sugestões

Departamento de Comunicação CRF-SP (Fonte: Conselho Federal de Farmácia)