logo_net_cobra_315logo_net_cobra_315O farmacêutico é nosso principal convidado a navegar e acessar os inúmeros serviços disponíveis no novo portal. Depois de quase 10 anos de existência do site do CRF-SP, oferecendo serviços de qualidade para o farmacêutico, chegou a hora de inovar com  ferramentas, links e informações que vão ao encontro da  necessidade do farmacêutico.

O novo portal terá notícias atualizadas da área de saúde e permitirá a interação dos farmacêuticos com as novidades da profissão em poucos segundos.

Focado na praticidade, o novo portal contará com alguns serviços on-line como: renovação da Certidão de Regularidade (CR), alterações de dados cadastrais do farmacêutico, orientação farmacêutica, videoteca e assuntos jurídicos; consulta dos pisos salariais (todas as áreas de atuação do farmacêutico), mapas de acesso às Seccionais do CRF-SP (inclusive com fotos para facilitar a localização); informações sobre o trabalho das Comissões Assessoras e todas  as publicações serão disponibilizadas para download.

Para a comunidade, haverá o link “consulta”, que permitirá confirmar a inscrição do profissional  no Conselho.

Não será mais preciso sair de casa, nem telefonar para garantir a vaga nos eventos. No novo portal será possível acessar a programação de cursos e já emitir o boleto de pagamento.  Alguns eventos realizados na Sede serão transmitidos ao vivo para as Seccionais. E para os que não conseguiram acompanhar, será possível baixar através do link “downloads”.

As novas ferramentas permitem visualização mais rápida das ações do CRF-SP. O farmacêutico poderá também garantir seu espaço no mercado de trabalho, por meio da Bolsa de Empregos.

Segundo dr. Pedro Menegasso, diretor responsável pela Comunicação do CRF-SP, estava na hora de ter um portal de verdade. “O farmacêutico necessita de uma ferramenta como esta e o CRF-SP tem obrigação de fornecê-la. Por isso, a diretoria investiu muitos recursos neste projeto, que tem um conceito totalmente inovador”.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.