PAF fecha 4 novas parcerias com descontos para farmacêuticos, confira

São Paulo, 23 de junho de 2016

Programa de vantagens do CRF-SP AC Forte

Nova parceira do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), a AC Forte certificação digital oferece aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP os seguintes benefícios:

• 15% de desconto na emissão do Certificado Digital Pessoa Física (e-CPF) ou Pessoa Jurídica (e-CNPJ);

• Atendimento em todo o estado de São Paulo;

• Atendimento presencial, com validação gratuita em domicílio para a cidade de São Paulo;

• Certificado digital emitido na hora.

Com mais de 58 anos de existência, a empresa é Autoridade de Registro credenciada a AC Valid Brasil e AC Valid RFB, devidamente homologada e credenciada pelo ITI (Instituto de Tecnologia da Informação) e está em processo para se tornar uma AC (Autoridade Certificadora) no ITI. Contamos hoje, com mais de 100 pontos de atendimento em todo o país.

Acesse: www.fortecertificadodigital.com.br

Contatos: 55 11 3181-5008 / 55 11 3266-7903 /0800 932 0000 - ramal 2222 WhatsApp 11 9 5998-8094

Rua Helena, 260, cj. 91 - Vila Olímpia - CEP 04552-050 São Paulo - Brasil

Direta TecnologiaPrograma de vantagens do CRF-SP

A Direta Tecnologia, em parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico, oferece aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP os seguintes benefícios:

• 5% de desconto na venda do equipamento SAT
  • 5% de desconto nos equipamentos de segurança (CFTV)
  • 10% de descontos em serviços (informática, telefonia, CFTV)
  • Atendimento presencial na cidade de São Paulo
  • Atendimento por acesso remoto nas demais cidades do Estado de São Paulo

Especializada em Comércio e Assistência Técnica em Hardware, a empresa oferecemos uma plataforma completa de infraestrutura e serviços de gestão de TI E SEGURANÇA, sempre amparados por pessoas, processos e produtos.

Contato: Ronaldo - tel.:(11) 4111-3786 - WhatsApp: (11) 95776-9455 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Programa de vantagens do CRF-SP Centro de Educação Profissional

Em parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), o Centro de Educação Profissional (CEP) oferece aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP 10% (dez por cento) de desconto adicional em todos os cursos, cumulativo com outras promoções

O Aluno poderá fazer as consultas e compras dos Cursos desejados diretamente no Site (www.cepcursos.com ).

Para obter o desconto, deverá solicitar o “voucher” para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. enviando, anexa, a cópia da cédula de identidade profissional do farmacêutico que comprove o vínculo com o CRF-SP.

O CEP tem mais de 130 temas de Cursos em diversos setores como: Instrumentação e Desenvolvimento Analítico, Controle e Garantia da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Pesquisa e Desenvolvimento Microbiologia, Gestão e Habilidades Gerenciais.

Corpo docente com mais de 120 professores e consultores que possuem vida profissional acima de 15 anos de experiência prática em Indústrias e Empresas do Setor, 80% possuem títulos de mestrado e doutorado.

Site: http://cepcursos.com/

Contatos: (11) 2339-3230 | 2339-5259 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EurotrialsPrograma de vantagens do CRF-SP

Em parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), a Eurotrials oferece cursos em Clinical Trials, Biostatistics, Epidemiology & Late Phase Research, Medical Writing &Reading e Quality com 15% de desconto no valor total dos cursos para os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP.

Consulte http://www.eurotrials.com/pt-br/

Alameda Santos, 787 cj31 – Cerqueira César – São Paulo – SP