CRF-SP irá expor a importância do descarte correto de medicamentos

2016 06 15 caminhada2016 06 15 caminhadaSão Paulo, 15 de junho de 2016.

Neste domingo, dia 19 de junho, ocorrerá a Caminhada do Dia Mundial do Meio Ambiente, das 9h às 14h, no Parque Estadual Alberto Löfgren (Horto Florestal). A programação contará com caminhada, oficina infantil, exposição temática, entre outras.

O CRF-SP, que faz parte da organização do evento, irá expor a importância do descarte correto de medicamentos e da assistência farmacêutica para pacientes asmáticos e prevenção do uso de tabaco.

A Caminhada do Dia Mundial do Meio Ambiente é uma iniciativa do Grupo Técnico Interdisciplinar da Secretária do Estado da Saúde, que é composta por conselhos profissionais da área da saúde e gestores da secretaria. Participe!

Local: Parque Estadual Alberto Löfgren (Horto Florestal)

R. do Horto, 931 – Horto Florestal, São Paulo

Participe!

Caminhada do Dia Mundial do Meio Ambiente será neste domingo