CRF-SP recebe representantes do Sindusfarma para alinhamento de agenda

DSC0012 DSC0012Marleide Lourenço, dr. Paulo Silas de Melo, dra. Luciane Ribeiro Neto, dr. Pedro Menegasso, dr. Nelson dos Santos e dr. Jair CalixtoSão Paulo, 3 de junho de 2016

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, recebeu na tarde desta sexta-feira, 3/6, o vice-presidente executivo e o gerente de boas práticas e auditoria farmacêutica do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), dr. Nelson dos Santos Jr. e o dr. Jair Calixto, para alinhamento de agenda de trabalhos conjuntos.

Também participaram da reunião a gerente da secretária das Comissões de Ética do CRF-SP, dra. Luciane Ribeiro Neto, o assessor parlamentar do CRF-SP, dr. Paulo Silas Alvarenga de Melo e a gerente do Núcleo de Estudos Estratégicos do conselho, Marleide Lourenço.