CRF-SP premiará farmacêutico da rede pública

 

CRF-SP premiará farmacêutico da rede pública CRF-SP premiará farmacêutico da rede pública São Paulo, 29 de março de 2016.

Com o objetivo de identificar e multiplicar as iniciativas exitosas dos farmacêuticos atuantes na rede pública, o CRF-SP lança o 1º Concurso do II Prêmio Adelaide José Vaz, em parceria com o Cosems/SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo). 

Por meio de trabalho científico, os farmacêuticos participantes devem abranger o tema “Cuidado Farmacêutico”e, por isso, entende-se a interação direta do farmacêutico com o usuário, abrangendo: serviços clínicos, farmácia clínica, atenção farmacêutica e acompanhamento farmacoterapêutico.

O prêmio na modalidade “Farmacêutico” será apresentado de forma individual ou quando em grupo, sempre haverá um autor principal.

O autor ou autor principal deve ser, obrigatoriamente, farmacêutico e atender os requisitos do artigo 3º da Deliberação nº 04/2016:

I – ter inscrição ativa no CRF-SP;

II – não estar cumprindo penalidade ética disciplinar;

III – não possuir débitos vencidos perante o CRF-SP;

IV – possuir vínculo, devidamente informado ao CRF-SP, com a Administração Pública;

V – exercer suas atividades laborais dentro dos limites do Estado de São Paulo.

Inscrições

O prazo para inscrever os trabalhos é até 05/04/16. O farmacêutico pode se inscrever pessoalmente ou por meio de um portador, devendo apresentar:

I – Formulário do Anexo I preenchido;

II – Cópia da cédula de identificação profissional expedida pelo CRF/SP válida ou da carteira marrom;

III – Cópia de comprovante de endereço;

IV – Declaração que tem conhecimento da Deliberação nº 04/16 e do presente edital, bem como concorda com todos os seus termos (Anexo II);

V – Número de protocolo de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e cópia do parecer de aprovação, se o caso (Informações disponíveis no Anexo III);

VI – Declaração que cumpre os requisitos do artigo 3º da Deliberação nº 04/16 (Anexo IV).

Homenagem

O nome do prêmio foi escolhido em homenagem à dra. Adelaide José Vaz, ex-presidente do CRF-SP, falecida em 2011. A dra. Adelaide dá o seu nome ao prédio onde se encontra instalada a sede da entidade.

 

Clique aqui para acessar o edital na íntegra

Clique aqui para acessar a Deliberação 04/16

 

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.