Anvisa suspende medicamento Albendazol e suplemento GojiPro

São Paulo, 17 de fevereiro de 2016

Resolução da Anvisa Resolução da Anvisa Resolução- RE nº - 376

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou a suspensão da distribuição, comercialização e uso do medicamento Albendazol 400mg lote nº 14G79R, válido até 08/2016, fabricado pela empresa Prati Donaduzzi & Cia Ltda.

De acordo com a resolução, o medicamento apresentou resultado insatisfatório, no ensaio de dissolução, apresentado no laudo de análise fiscal realizado pela Funed (Fundação Ezequiel Dias).

A Anvisa determinou que a empresa promova o recolhimento do estoque existente no mercado do medicamento.

A medida foi publicada na segunda-feira (15/02) no Diário Oficial da União

Resolução - RE nº - 375Resolução da Anvisa

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou a suspensão, a comercialização e o uso do Suplemento Mineral e Vitamínico à base de Goji Berrey, marca GojiPro.

De acordo com a resolução da Anvisa, o produto não possui registro na Anvisa e é fabricado por empresa desconhecida.

A medida foi publicada na segunda-feira (15/02) no Diário Oficial da União

Assessoria de Comunicação CRF-SP (Fonte: Anvisa)