CRF-SP convoca empresas para fornecimento de medicamentos com desconto

Convênio permitirá descontos a farmacêuticos na compra de medicamentosSão Paulo, 7 de dezembro de 2015

O CRF-SP torna público o edital nº 01/2015, , a partir do dia 7 de dezembro de 2015, que faz o chamamento para credenciamento e celebração de termo de convênio com pessoa jurídica de direito privado para o fornecimento de medicamentos de referência, genéricos e similares com descontos pré-definidos sobre da tabela PMVG/Anvisa (Preço máximo de venda ao governo) aos farmacêuticos devidamente inscritos no CRF-SP.

Para se cadastrarem, as empresas interessadas devem se comprometer a fornecer os medicamentos com os descontos de acordo com a tabela PMVG/Anvisa diretamente aos farmacêuticos interessados e regularmente inscritos no CRF-SP.

O processo de credenciamento é vigente por 15 dias a partir da publicação do edital, quando os interessados deverão apresentar a documentação em envelope e protocolo do CRF-SP.

Para consultar a documentação exigida leia o edital clicando aqui