De 9 a 11 de novembro, ocorrem as eleições do CRF-SP. Não deixe de exercer o seu direito de votar!

2015 10 19 eleicoesSão Paulo, 23 de outubro de 2015

A partir do meio dia do dia 09 de novembro de 2015 até o meio dia do dia 11 de novembro de 2015, acesse o site www.votafarmaceutico.org.br e realize seu voto.

Esse ano a disputa ocorre para 05 vagas de Conselheiros Regionais Titulares, 01 vaga para Conselheiro Regional Suplente, Diretoria e Conselheiro Federal Titular e Suplente.

Para votar nos Conselheiros Regionais, você deve escolher até 05 candidatos ou selecionar voto branco ou voto nulo que estarão disponibilizados na tela de votação. O Conselheiro Regional Suplente será o 6º candidato mais votado.

Para Diretoria e Conselheiro Federal você deve selecionar uma chapa, vez que a candidatura ocorre por chapa completa e não de forma individual.

Conheça os candidatos homologados para o pleito acessando o link.

Farmacêutico, o voto mais que um dever é um direito seu, exerça-o com consciência!