Anvisa suspende produtos da Pharmacia Artesanal

Resolução da AnvisaResolução da AnvisaSão Paulo, 21 de setembro de 2015

A Anvisa determinou nesta segunda-feira (21) que a empresa Pharmacia Artesanal Ltda suspenda a fabricação, comercialização e uso dos produtos soluções parenterais de grande volume e medicamentos estéreis.

Segundo a agência, o relatório de inspeção emitido pela Vigilância Sanitária de Indaiatuba SP considerou a empresa insatisfatória para a manipulação de soluções parentais de grande volume e medicamentos estéreis.

A medida está na Resolução 2.641/2015 publicada nesta segunda-feira (21/9) no Diário Oficial da União (DOU).