Evento em 20/06 mostrará a importância da participação do farmacêutico

São Paulo, 16 de junho de 2015.

No próximo sábado, 20/06, na sede do CRF-SP, acontecerá o evento Conferências de Saúde: experiências e expectativas. O objetivo é mostrar o funcionamento e as principais ações das Conferências e Conselhos de Saúde, instâncias de deliberação do Sistema Único de Saúde – SUS - de caráter permanente e deliberativo, tem como missão a deliberação, fiscalização, acompanhamento e monitoramento das políticas públicas de saúde.

Além disso, irá ressaltar o quanto a participação do farmacêutico nessas entidades faz toda a diferença em relação ao fortalecimento da profissão.

O evento, que será transmitido ao vivo pelo portal do CRF-SP, contará com representantes do Conselho Nacional de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo e das Conferências de Saúde.

Data: 20/06 (sábado)

Horário: 8h30 -13h

Local: Rua Capote Valente, 487 – Jardim América

Transmissão ao vivo pelo portal http://portal.crfsp.org.br/aovivo/