Confira o primeiro vídeo do Seminário de Ética e assista ao debate sobre a Lei 13.021/14

São Paulo, 11 de junho de 2015

Mais de 200 farmacêuticos participaram do Seminário de Ética, que debateu o cuidado ao paciente: autonomia, direito, responsabilidade e ética, promovido pelo CRF-SP, no último dia 30, na capital.

Se você não pôde comparecer ou deseja rever os debates, o CRF-SP disponibilizará neste portal os vídeos da programação. Toda semana será disponibilizado um painel ou palestra deste evento.

Para iniciar, assista ao vídeo que apresenta o painel de debates sobre as principais mudanças na questão ética após aprovação da Lei 13.021/14, com participações do presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, o assessor jurídico do CRF-SP, dr. Marcus Elidius, e o deputado federal Ivan Valente (PSOL). O painel foi mediado pelo dr. Paulo Lorandi, presidente das Comissões de Ética do CRF-SP, pela dra. Priscila Dejuste, secretária-geral do CRF-SP, e pela conselheira federal (suplente) por São Paulo, dra. Margarete Akemi Kishi.

Clique abaixo para assistir ao vídeo: