Sinfar convoca farmacêuticos de hospitais para assembleias regionais

Sinfar convoca farmacêuticos de hospitais para assembleias regionaisSão Paulo, 09 de junho de 2015.

O Sindicato do Farmacêuticos de São Paulo (Sinfar-SP) convoca os farmacêuticos de hospitais, hospitais filantrópicos, clínicas, casas de saúde, laboratórios de pesquisas e análises clínicas, empresas de medicina de grupo e demais estabelecimentos de serviços de saúde em todo Estado de São Paulo para se reunirem em assembleia geral extraordinária, conforme calendário abaixo:

Presidente Prudente (11/06 – 18h) – local seccional do CRF-SP em Presidente Prudente;

Ribeirão Preto (25/06 – 18h) – local seccional do CRF-SP em Ribeirão Preto;

Santos (02/07 – 18h) – local seccional do CRF-SP em Santos;

São Paulo (07/07 – 18h) – local sede do Sinfar- SP;

Caraguatatuba (16/07 – 18h) – local seccional do CRF-SP em Caraguatatuba.

Nos referidos encontros será deliberada discussão e aprovação da pauta de reivindicações econômicas e sociais do ano base 2015/2016, aprovação da concessão de autorização para negociação coletiva e procuração para instauração de dissídio coletivo.

(Com informações do Sinfar-SP)