PAF oferece descontos em viagens e serviços imobiliários

Parcerias-PAFSão Paulo, 9 de junho de 2015

O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico), em parcerias com as empresas Vivendas, MA Travel, DayClean, VSM e Webfone, oferece condições especiais para os farmacêuticos devidamente matriculados no CRF-SP, aos funcionários, estagiários e dependentes.

Vivendas
Consultora imobiliária, a Vivendas em parceria com o PAF oferece descontos para aquisição e aluguel de imóveis para a cidade de Campinas e região.

Venda de imóveis urbanos:

• 4% do valor da venda (na tabela: de 6% a 8%)

Locação:

• 70% de desconto no 1º aluguel (na tabela: 100% do 1º aluguel)
• Administração de 8% para o aluguel de até R$ 3.000,00 (na tabela: de 8% a 10%)
• Aluguel acima de R$ 3.000,00: administração negociável, podendo chegar a 5% (na tabela: de 8% a 10%)
Avenida Dona Licínia Teixeira de Souza, 247 – Sala 1 – Vila Proost de Souza – Campinas – SP

Contatos: (19) 3213 4074 (11) 9 9109 1077

M.A Travel

Agência de viagens com mais de 30 anos de experiência, a M.A Travel oferece 7% de desconto em serviços de turismo e lazer aos farmacêuticos inscritos, funcionários e dependentes do CRF-SP.
O atendimento da empresa abrange todo o estado de São Paulo e para aquisição de qualquer serviço é necessário apresentar um documento que comprove o vínculo com o CRF-SP.

Contatos:
Site Oficial: http://www.lazermatravel.com/
Telefone: 0800.6037474

Day Clean

A Day Clean é uma empresa especializada em lavagem de sofá e poltronas com tecidos simples e sofisticados.
Em parceria com o PAF, a empresa oferece 10% sobre a tabela em todos os serviços aos farmacêuticos inscritos, funcionários e dependentes do CRF-SP.

Serviços oferecidos:

• Sofás, poltronas, almofadas e mantas de tecidos complexos e bordados
• Estrutura para lavagem de sofás de grandes proporções no local
• Tratamento para lavagem de manchas no estofado
• Atendimento para a cidade de São Paulo, outras cidades mediante consulta por telefone.
* A remoção total das manchas dependerá de fatores como estado e material do tecido do estofado, tempo da mancha.

Contatos

Fone: 9 5999 4563 / 4063-2663 • ID: 35*30*7315
Rua Ordenações, 293 - Vila Carrão - São Paulo – SP

VSM

Empresa especializada em softwares especializados em drogarias e farmácias de manipulação, a VSM atua no mercado desde 1992 desenvolvendo importantes ferramentas que garantem mais segurança e habilidade para o farmacêutico.

A VSM oferece 10% de desconto nas mensalidades dos softwares OuroFarma e OuroFórumulas, no período de 1 ano, para todo o estado de São Paulo.

Contatos

www.vsm.com.br

Calçados Online

A Calçados Online é uma loja especializada em vender sapatos na internet.
A loja conta com uma grande variedade de calçados masculinos e femininos das melhores marcas, entre elas:Democrata, Samello, Sapatoterapia, Anatomic Gel, Jacometti e muitas outras.

Com a nova parceria, a empresa oferece frete grátis em toda loja online.

Acesse o hotsite: http://parceriacalcadosonline.com.br/crfsp

PAF parcerias

Webfones

A Webfones possui uma infraestrutura com o know-how e suporte dos melhores prestadores de serviço de comércio eletrônico.

Parcerias com os melhores fabricantes mundiais e o resultado é que agora você encontra aqui a maior variedade de celulares, acessórios, smartphones e tablets do mercado online nacional.

Em parceria com o PAF - Programa de Assistência ao Farmacêutico, oferece aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP, funcionários, estagiários e dependentes:

• Até R$ 80,00 de desconto em todas as compras (consulte as condições no hotsite da parceria)

• Acesse: http://parceriawebfones.com.br/crfsp