CRF-SP e Coren-SP participam de videoconferência sobre o papel das entidades perante os profissionais e a sociedade

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP e dr. Mauro Antônio da Silva, vice-presidente do Coren-SP participarão de videoconferênciaDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP e dr. Mauro Antônio da Silva, vice-presidente do Coren-SP participarão de videoconferênciaSão Paulo, 20 de maio de 2015.

Na próxima sexta-feira, 22/05, às 14h, os representantes dos conselhos regionais de Farmácia (CRF-SP) e de Enfermagem (Coren-SP) participarão da videoconferência sobre o papel das entidades perante os profissionais e a sociedade.

O evento, organizado pelo Grupo Técnico Interprofissional (GTI) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, os profissionais terão a oportunidade de fazer perguntas ao presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso e ao vice-presidente do Coren-SP, dr. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, assim como conhecer o âmbito de atuação dos conselhos e as principais ações em benefício da profissão e da população.

Para assistir à conferência, basta acessar o link a partir das 14h: http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/conselhoregional

Durante o evento, será possível enviar perguntas aos representantes pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo Whatsapp (11) 99604-7899.

Grupo Técnico Interprofissional (GTI)

Composto por diversos conselhos regionais dos profissionais de saúde, o GTI, está promovendo uma série de videoconferências com intuito de integração entre os profissionais da saúde e esclarecimento das funções e abrangência das ações dos diversos conselhos.

Esta é a segunda palestra transmitida pela internet. A primeira foi entre os Conselhos Regionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e de Odontologia.

Participe!

Participe! dia 22/05 às 14h Participe! dia 22/05 às 14h