Empresas confirmam participação no evento

Foto da última edição da FeiraFoto da última edição da FeiraSão Paulo, 18 de março de 2015.

Dentro do XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo, evento realizado pelo CRF-SP considerado o maior do setor na América Latina, acontecerá também a EXPOFAR 2015, feira que reúne grandes redes, indústrias e empresas do setor farmacêutico.

Além de acompanhar as inovações tecnológicas e regulatórias do setor, o farmacêutico que visitar os stands poderá conhecer as atividades dos expositores, seus produtos e lançamentos, além de ter contato com um mercado diversificado e repleto de oportunidades, aumentando sua rede de relacionamento.

A rede Bifarma, por exemplo, empresa que recentemente confirmou sua participação como patrocinadora ouro, terá em seu stand um sistema de cadastramento de currículos. Segundo Marcos Coletta, presidente da Bifarma, ao participar do Congresso, o profissional terá a oportunidade de discutir assuntos relevantes como a importância e a responsabilidade do farmacêutico na prescrição farmacêutica, na intercambialidade, no aviamento correto e exato das receitas e também atenção farmacêutica. “Na Expofar, faremos o cadastramento dos currículos de profissionais que queiram embarcar conosco nesta jornada”, afirmou o executivo.

Com a chegada da Bifarma, o Congresso ganha o reforço em seu time de parceiros/patrocinadores, que tem a presença confirmada das empresas como: LIBBS, ABBOTT, ASTRAZENECA, Drogaria Carrefour, Drogaria São Paulo, Raia Drogasil e Ultrafarma; além dos copatrocinadores: Aspen Pharma, Associação Brasileira de Indústrias de Medicamentos Isentos de Prescrição (ABIMIP), Biolab, Ophtalmos, Porto Seguro e Waters.

Não perca a oportunidade de participar da EXPOFAR 2015, que acontecerá de 10 a 13 de outubro de 2015, na cidade de São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, 5º andar. A entrada é gratuita.

As inscrições para o Congresso estão abertas. O pagamento pode ser feito via boleto ou parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Aproveite também as promoções para inscrições com antecedência ou para grupos de farmacêuticos e acadêmicos.

Clique aqui veja a tabela de preços e inscreva-se.

As inscrições dos trabalhos científicos se encerram em 31 de maio e a programação científica preliminar já está disponível no hotsite do evento.

Clique aqui e acompanhe a programação do Congresso. Participe enviando suas sugestões.

Aproveite e baixe também o aplicativo do Congresso e tenha a sua disposição uma ferramenta com informações voltadas especialmente aos congressistas antes e durante a realização do maior evento farmacêutico do país. Para baixar, vá até o Google Play Store (android) ou na Apple Store (IOS) e procure o aplicativo digitando: “XVIII Congresso Farmacêutico CRF-SP”. É gratuito.