Programa de vantagens do CRF-SP fecha parceria com empresa de produtos para laboratórios

Empresa de produtos para laboratórios da Labsynth fecha parceria com PAFSão Paulo, 9 de março de 2015

O PAF Empresa fechou mais uma parceria para o farmacêutico empreendor inscrito no CRF-SP. Desta vez, as vantagens são para aproveitar os produtos para laboratórios da Labsynth, proprietária da marca Synth®. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado fabricando e comercializando produtos químicos, reagentes analíticos, matérias-primas, acessórios e equipamentos para diversos setores industriais. A Labsynth é certificada pelas normas internacionais ISO 9001 e ISO 14001.

Na parceria, a empresa oferece aos inscritos no CRF-SP 10% de desconto em toda a categoria de porcelanas para compras realizadas através do site:www.lojasynth.com e também via telefone (11) 4072-6100.

Para utilizar, é necessário requerer um cupom de desconto pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou telefone (11) 3067 1450, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, informando o CNPJ da empresa.

O PAF Empresa é um programa especial que estende vantagens e benefícios oferecidos pelos parceiros comerciais PAF às empresas de propriedade de farmacêuticos. Além disso, é voltado também àqueles que pretendem investir em seu próprio negócio no ramo farmacêutico.