Farmacêuticos têm desconto no Instituto Passadori por meio de nova parceria PAF

Nova parceria PAF

São Paulo, 24 de fevereiro de 2015.

Por meio de mais uma parceria do Programa de Assistência ao Farmacêutico – PAF, os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP passam a ter descontos em cursos oferecidos pelo Instituto Passadori. Especializado em Educação Corporativa, com expertise em comunicação verbal, o Instituto Passadori há 30 anos destaca-se como um das mais conceituadas empresas do país neste segmento, por meio do desenvolvimento de competências de mais de 70 mil pessoas, e pela comprovação da qualidade dos produtos e serviços nas mais de 500 empresas atendidas.

Confira:

• Comunicação verbal - 36 horas - 15%

• Comunicação assertiva - 8 horas - 10%

• Comunicação escrita - 8 horas - 10%

• Media training - 16 horas- 10%

• Técnicas de apresentação em público - 16 horas - 10%

• Liderança de alta performance - 16 horas - 10%

• L2 Liderança e Liberdade - 24 horas - 10%

• O Jogo da negociação - 16 horas - 10%

• Planejamento e Produtividade (administração do tempo) - 8 horas - 10%

Acesse: www.passadori.com.br / Informações : (11) 3488-1200

O que é o PAF?

O Programa de Assistência ao Farmacêutico é totalmente gratuito e tem como objetivos a inserção ou recolocação do farmacêutico inscrito regularmente no CRF-SP, no mercado de trabalho (Bolsa de Empregos), assim como propiciar descontos e condições exclusivas para compras de serviços e produtos (Clube de Benefícios).

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios oferece aos farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-SP, uma série de condições especiais e descontos exclusivos em diversas categorias: academias, assistência funeral, brinquedos, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, hotéis, joias e semijoias, móveis e decoração, óticas, perfumes, planos de saúde, seguros, turismo, dentre outros.
O farmacêutico também pode sugerir locais, marcas, lojas para que o CRF-SP faça uma parceria pelo telefone (11) 3067 1869 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba também sobre a Bolsa de empregos www.crfsp.org.br/paf

Thais Noronha