Votação de relatório elaborado pela comissão mista no Senado sobre a MP é adiada para a próxima terça, 18

O deputado Manoel Junior e a senadora Vanessa Grazziotin durante sessão realizada nesta quinta-feiraO deputado Manoel Junior e a senadora Vanessa Grazziotin durante sessão realizada nesta quinta-feiraO deputado Manoel Junior e a senadora Vanessa Grazziotin durante sessão realizada nesta quinta-feira (Fotos Yozikazu Mseda/CFF)São Paulo, 13 de novembro de 2014.

Ficou para a próxima quarta-feira, 19, às 14h30, a votação do relatório elaborado pela comissão mista sobre a Medida Provisória (MP) 653/2014, após sessão realizada nesta quinta-feira, 13.

Durante a audiência, a presidente da comissão, Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), concedeu vistas coletiva ao relatório.

Entidades farmacêuticas que acompanham a sessão demostraram preocupação quanto às possíveis concessões ao setor varejista.

O CRF-SP foi representado por seu presidente, dr. Pedro Eduardo Menegasso, que apesar da insatisfação com o conteúdo do relatório reforçou que não vai desistir. "Estamos trabalhando para que a lei não seja aprovada na forma do relatório. Lutaremos muito contra o retrocesso lesgislativo que pode prejudicar a saúde dos cidadaos brasileiros", afirmou. "Não abriremos mão das conquistas que obtivemos com a publicação da Lei 13.021/14.

O deputado federal Ivan Valente, dr. Walter Jorge (CFF) e dr. Pedro Menegasso (CRF-SP)O deputado federal Ivan Valente, dr. Walter Jorge (CFF) e dr. Pedro Menegasso (CRF-SP)O deputado federal Ivan Valente, dr. Walter Jorge (CFF) e dr. Pedro Menegasso (CRF-SP)