Acompanhe, hoje à noite, pelas redes sociais, as surpresas que o CRF-SP preparou para você

Parabéns Farmacêutico!Parabéns Farmacêutico!São Paulo, 25 de setembro de 2014.

Esse dia tão especial não poderia ser melhor comemorado. Além da publicação da lei 13.021/14, que reconhece definitivamente a farmácia como estabelecimento de saúde, o farmacêutico terá ainda algumas surpresas preparadas especialmente pelo CRF-SP.

No Dia Internacional do Farmacêutico, 25 de setembro, as novidades serão reveladas a partir das 20h durante a cerimônia de outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico, que acontece na capital. Além da homenagem aos farmacêuticos e autoridades que se destacaram nos últimos tempos, outros momentos irão surpreender os profissionais que poderão acompanhar as novidades pelas redes sociais do CRF-SP, Facebook (www.facebook.com/crfsp) e Twitter (@crfsp).

A comemoração também tem sido marcada por debates em diversas cidades do Estado para tirar dúvidas sobre a nova lei. A diretoria do CRF-SP tem se aproximado dos farmacêuticos das mais diversas regiões para entender o contexto e necessidades específicas de cada localidade para assim pensar em soluções que atendam às demandas para que os farmacêuticos.

Dia Internacional do Farmacêutico

O Conselho da FIP (Federação Internacional Farmacêutica) instituiu, por meio de votação realizada, no dia 28 de agosto de 2010, 25 de setembro como o Dia Internacional do Farmacêuticos A decisão visa a dar uma unidade entre a categoria, no mundo inteiro.

Thais Noronha

2014 06 03         banner congresso                 farmacia saude