Programa de Assistência ao Farmacêutico fecha parceria com empresa de acessórios femininosPrograma de Assistência ao Farmacêutico fecha parceria com empresa de acessórios femininosSão Paulo, 20 de junho de 2014

O Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), do CRF-SP, acaba de fechar mais uma parceria de vantagens para os farmacêuticos inscritos na entidade. A partir de agora, os profissionais poderão adquirir joias, semijoias, bijuterias e acessórios assinados pela marca Mara Sabina.

São oferecidos linhas de joias e semijoias em prata, capim dourado, couro, pedras brasileiras, além de cintos, presilhas, tiaras, lenços e echarpes.

A parceria entre a loja Mara Sabina e o PAF oferece descontos de 12 % sobre todos os produtos expostos no site, por meio de um cupom de desconto. Para ter acesso, o interessado deve solicitar o código do cupom pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3067-1450, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, informando seu nome e nº da cédula do CRF-SP.

Serviço:

Mara Sabina
www.marasabina.com.br
Televendas: (11) 3486-2048, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Facebook: www.facebook.com/marasabinasemijoias

PAF