Confira os benefícios da parceria entre CRF-SP e Instituições de Ensino Superior. Objetivo é contribuir para a qualidade do ensino

 

CRF-SP lança projeto para aproximar-se das Instituições de Ensino Superior com cursos de Farmácia. Objetivo é contribuir para a qualidade do ensinoCRF-SP lança projeto para aproximar-se das Instituições de Ensino Superior com cursos de Farmácia. Objetivo é contribuir para a qualidade do ensinoSão Paulo, 30 de março de 2015.

O CRF-SP, sempre preocupado em oferecer ferramentas para melhor preparar o farmacêutico, acaba de lançar mais um projeto com esse objetivo, desta vez com o foco na educação. A ideia é se aproximar cada vez mais das Instituições de Ensino Superior (IESs) do Estado de São Paulo que mantêm curso de Farmácia, autorizado ou reconhecido pelo CNE/MEC ou Conselho Estadual de Educação.

O projeto IES Parceira do CRF-SP consiste em oferecer uma série de benefícios para os cursos que se enquadrarem nos requisitos estabelecidos. A IES parceira terá seu nome disponibilizado no portal do CRF-SP, a entrega das cédulas de identidade profissional em até sete dias úteis após a colação de grau, desconto diferencial nos pacotes para estudantes nos Congressos realizados pelo CRF-SP, encaminhamento de material produzido pelo CRF-SP para a biblioteca da IES, prioridade no apoio às campanhas de educação em saúde, jornadas acadêmicas, oferecimento de palestras, disponibilidade de vagas em cursos, entre outros.

Entretanto, o projeto IES Parceira do CRF-SP não atesta a qualidade do ensino farmacêutico praticado pela IES, pois não tem como meta avaliá-los, mas estreitar os laços.

Com um vínculo consistente, estabelecido entre a IES e o CRF-SP, quem ganha é o egresso, porque os benefícios visam à melhoria da qualidade da educação farmacêutica, fundamental para que o farmacêutico desempenhe suas funções com excelência.


Clique aqui e conheça todos os requisitos e benefícios de ser uma IES Parceira

Clique para preencher os formulários e solicitar a parceria

Clique aqui e confira os temas de palestras que podem ser solicitadas

 

 Conheça as instituições parceiras do CRF-SP


Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.