Sinfar define salários para Santas Casas e farmácias e drogarias de Ribeirão Preto

Sindicato define salários para Santas Casas e farmácias e drogarias de Rib. PretoSindicato define salários para Santas Casas e farmácias e drogarias de Rib. PretoSão Paulo, 05 de março de 2014.

Ofícios encaminhados pelo Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar) informam a celebração de três convenções coletivas de trabalho. O acordo com o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL), fixou o piso salarial para os farmacêuticos que atuam no segmento em R$ 1.671,21. A vigência é de 1º de setembro de 2013 a 31 de agosto de 2014.

Já a negociação com o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos de Ribeirão Preto (SINDHOSFIL-Ribeirão Preto) definiu os salários dos farmacêuticos atuantes nas Santas Casas da região em R$ 1.673,00, pelo mesmo período de vigência.

Por fim, o convenção celebrada com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Ribeirão Preto estabeleceu a todos os farmacêuticos que atuam em farmácias e drogarias no município de Ribeirão Preto em R$ 2.280,00. O acordo tem vigência de 1º de julho de 2013 a 30 de junho de 2014.