Chamamento público da Anvisa sobre prescrição e dispensação de medicamentos irá até 26 de novembro


Chamamento público da Anvisa sobre prescrição e dispensação de medicamentos irá até 26 de novembroChamamento público da Anvisa sobre prescrição e dispensação de medicamentos irá até 26 de novembroSão Paulo, 18 de novembro de 2013.

Está aberto até o próximo dia 26 de novembro o prazo para envio de sugestões para o chamamento público aberto pela Anvisa sobre a prescrição e dispensação de medicamentos genéricos e similares. O objetivo é coletar opiniões, dados e informações para que a Anvisa possa colocar em discussão a necessidade de revisão das regras atuais para este tema.

A discussão servirá como subsídio para uma futura Análise de Impacto Regulatório (AIR). A AIR é uma ferramenta utilizada para auxiliar a definição de problemas e contribuir para que a ação seja mais eficiente, oferecendo aos tomadores de decisão elementos para que possam avaliar as opções e alcançar os objetivos pretendidos.

Até o momento mais de 300 pessoas já enviaram suas contribuições. O assunto corresponde ao tema 46 da Agenda Regulatória da Anvisa para o biênio 2013/2014.

Contribuições

Para enviar contribuições, basta acessar o formulário eletrônico, que estará disponível até o dia 26 de novembro de 2013. Os resultados estatísticos das participações estão acessíveis no formulário, por meio do menu Resultado (canto superior direito do formulário).

Para mais informações, acesse o Edital de Chamamento n. 4/2013

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

(Fonte: Portal Anvisa)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.