PAF fecha parceria com o Instituto de Pós-Graduação (Ipog). Com o acordo, cursos terão 25% de desconto nas mensalidades 

 

São Paulo, 11 de novembro de 2013.

 

PAF fecha parceria com o Instituto de Pós-Graduação (Ipog). Com o acordo, cursos terão 25% de desconto nas mensalidadesPAF fecha parceria com o Instituto de Pós-Graduação (Ipog). Com o acordo, cursos terão 25% de desconto nas mensalidadesFarmacêuticos de todo o Estado de São Paulo que estejam planejando uma especialização e incrementar a carreira profissional, podem agora contar com mais uma interessante oportunidade. O Plano de Assistência ao Farmacêutico (PAF) acaba de firmar parceria com o Instituto de Pós-Graduação (Ipog) em um acordo que irá oferecer cursos com descontos de 25% nas mensalidades para os profissionais regularmente inscritos no CRF-SP.

Com atuação desde 2001 e unidades nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo, a instituição de ensino superior capacita e qualifica os profissionais nas áreas de: atenção farmacêutica e farmacoterapia clínica; assuntos regulatórios; farmácia hospitalar e serviços de saúde; MBA em gestão de farmácias e drogarias; MBA em gestão industrial farmacêutica; e MBA em gestão e auditoria em sistemas de saúde.

Para obter o desconto, o interessado deve apresentar, no ato da matrícula, a cédula de identificação do farmacêutico.

Clique aqui e tenha mais informações.

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.