Aniversário do SUS é tema do 4º Encontro Nacional de Farmacêuticos no Controle Social de Saúde, que acontece nos dia 21 e 22/11, na capital

4º Encontro Nacional de Farmacêuticos no Controle Social de Saúde4º Encontro Nacional de Farmacêuticos no Controle Social de SaúdeSão Paulo, 8 de novembro de 2013.

Nos dias 21 e 22 de novembro, acontece na capital o 4º Encontro Nacional de Farmacêuticos no Controle Social de Saúde. O evento é organizado pela Escola Nacional de Farmacêuticos em parceria com Federação Nacional de Farmacêuticos (Fenafar) e Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar-SP), e conta com o apoio do CRF-SP. O tema do 4º Encontro é “Os farmacêuticos e a força do controle social nos 25 anos do SUS”.

No dia 21, das 9h às 17h, ocorrerá o curso de formação para acompanhamento da política nacional de assistência farmacêutica na saúde. No mesmo dia, a partir das 18h, será realizada a cerimônia de abertura oficial e, em seguida, a sessão comemorativa aos dez anos da I Conferência Nacional de Medicamentos e Assistência Farmacêutica, com a participação do dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP.

Já no dia 22, o CRF-SP, representado pelo dr. André Luís dos Santos, conselheiro do Conselho Municipal de Saúde e diretor da Seccional de São José dos Campos, participará da mesa de debates “O controle social da saúde e o farmacêutico”, da qual farão parte também: Julia Roland, diretora do departamento de apoio à Gestão Participativa; Ronald dos Santos, presidente da Fenafar; Rilke Novato Públio, vice-presidente da Fenafar e José de Filippi Jr, secretário de Saúde do munícipio de São Paulo.

4º Encontro Nacional de Farmacêuticos no Controle Social de Saúde

Data – 21 e 22/11/2013
Local – Lorena Hotel (Avenida Rebouças, 955 – Jardins – São Paulo/SP)

Informações e inscrições:
www.escoladosfarmaceuticos.org.br - Tel.: (11) 3259-1191 e (11) 3123-0588